quinta-feira, 26 de julho de 2012

Tudo sobre as novidades da moda 2013


Depois de seis dias e 32 desfiles, a edição de verão 2013 do SPFW chegou ao fim com diversas novidades para a estação mais quente do ano. Marcas como Reinaldo Lourenço, Gloria Coelho, Alexandre Herchcovitch, Forum, Colcci e Adriana Degreas agitaram a Bienal entre os dias 11 e 16 de junho, desfilando diferentes propostas. Abaixo, reunimos as principais tendências que despontaram no evento. Inspire-se:

 1- Metalizados

Grifes como Iódice, Neon, Juliana Jabour e Ellus apostaram nos tecidos de brilho metalizado. Além do tradicional duo prata e dourado, tons como verde, azul e rosa também ganharam acabamento iluminado nas passarelas. Acima: Neon, Ellus e Juliana Jabour.

2 - Coletes

Os casacos saem de cena e os coletes fazem a festa. O item tem charme de sobra e é must have do verão. No desfile da Triton, destaque para as peças estruturadas com estampa gráfica. Acima: Tufi Duek, Triton e Colcci.


3 - Shorts

Os shorts da temporada são curtíssimos e têm pegada esportiva. Combine-os com camisetas estampadas, camisas transparentes ou blazers de modelagem ampla, em mix de texturas e proporções. Acima: Forum, Osklen e Animale.

4- Brasil
O Brasil está na moda! Temas e estampas que remetem ao país foram destaque nesta temporada do SPFW. Ronaldo Fraga, Adriana Degreas, Cavalera e Forum integram o time de marcas que tiveram como inspiração cidades e estados do território nacional. Acima: Adriana Degreas, Cavalera e Ronaldo Fraga.

5- Azul
O azul é a cor da vez. A tonalidade – em diferentes variações – marcou presença na cartela de cores das principais apresentações da semana de moda e tem tudo para invadir o guarda-roupa das fashionistas antenadas. Acima: Iódice, Reinaldo Lourenço, Ellus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário