segunda-feira, 22 de julho de 2013

ROUPAS CUSTOMIZADAS GRANDEFEMME

A GRANDEFEMME TEM O PRAZER EM CATIVAR AS MULHERES QUE MESCLAM REQUINTE, MODERNIDADE, MAS PRINCIPALMENTE SATISFAÇÃO EM ESTAR DE BEM COM VOCÊ MESMA. LANÇANDO OS SHORTS CUSTOMIZADOS COM O QUE HÁ DE MELHOR EM COMBINAÇÕES COM OS MAIS VARIADOS TIPOS DE RENDAS, BORDADOS, PAETES, PEDRARIAS... TÃO CARACTERÍSTICOS DO ARTESANATO DO NORDESTE BRASILEIRO, E DO CEARÁ ESPECIFICAMENTE QUE CONQUISTAM A CADA DIA AS MULHERES AUTÊNTICAS EM TODO O BRASIL. INOVANDO SEMPRE, ALIANDO A ARTE DE REINVENTAR PEÇAS DE ROUPAS DANDO AUTENTICIDADE A SEU GOSTO.
APRESENTAMOS A EXCLUSIVIDADE DE PEÇAS COM AS TENDÊNCIAS DA MODA LOCAL E NACIONAL, E UM COM UM PREÇO JUSTO EM COMPARAÇÃO AO MERCADO.


TEMOS DOS TAMANHOS 36 AO 46, DISPONÍVEL NAS CORES CINZA(DO ANÚNCIO), VERDE, PRETO, VERMELHO, BRANCO.

FRETE DE ACORDO COM ESTADO OU REGIÃO, COMPRANDO A PARTIR DE TRÊS OU QUATRO PEÇAS O MESMO É GRÁTIS. PARA QUEM MORA NO CEARÁ TAMBÉM NÃO PAGA FRETE.




ACESSE O LINK

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-499058705-shorts-babados-com-renda-ou-estampados-_JM

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Cabelos Tendências para o Verão 2013



verão está se aproximando e já está na hora de começar a pensar qual será a cor de cabelo que vai bombar na estação mais quente do ano!
Quem revela esse e outros segredos são os hairstylists Marília Tambasco, do salão Marcos Proença, eMárcio Granado, da Casa Mauro Freire, ambos em São Paulo. Leia, tire suas dúvidas e prepare-se para o verão!
tendencia-cor-cabelo-verao-2013-01
Fotos: Getty Images
Qual é a tendência em coloração para o verão 2013?
Os loiros sempre são bem-vindos, mesmo que seja em mechas ou luzes, que dão uma sensação de movimento aos fios! O ombré hair invertido, com mechas mais claras em cima e mais escuras embaixo, começa a aparecer. Mas famosas como Beyoncé já amam!
tendencia-cor-cabelo-verao-2013-02
Fotos: Getty Images e Divulgação/Globo
Qual cabelo de famosa é a cara do verão?
O da Selena Gomez conta com poucas luzes que dão luminosidade ao rosto, além de um ar menos pesado! Como exemplo de brasileira, podemos citar o cabelo com californianas de Sthefany Brito. Lindas!
Há algum cuidado especial? Como cuidar do cabelo tingido no salão e em casa?
Para as mechas terem sempre um aspecto de bem cuidadas é bom usar xampu e condicionador específicos para cabelo colorido e em casa fazer hidratações com máscara de tratamento a cada 15 dias. Já no salão, o legal é fazer reestruturações para selar as pontas e corrigir a porosidade! Assim, o cabelo ficará pronto para uma nova descoloração.
tendencia-cor-cabelo-verao-2013-03
Foto: Thinkstock
Com que frequência a cor deve ser retocada?
É recomendável retocar as luzes a cada três meses. Se você optar pelo ombré hair, o retoque pode ser mais espaçado, já que a raiz permanece escura.
Quais os produtos mais indicados?
O xampu e condicionador da linha Blonde Glam, da Redken, são muitos recomendados! Vale investir também na máscara de tratamento Chroma Riche, da Kérastase.
x
E você, está pensando em mudar de visual?

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Moda Verão 2013 Lunender na SPFW Plus Size/ grandefemme




   Toda mulher deve ser admirada por sua beleza, independentemente das ditaduras impostas pela sociedade, e um exemplo disto é a nova valorização das curvas da mulher brasileira, a falta de necessidade de mostrar que ser magra, é sinonimo de estar bonita, ou de ser aceita por isso. A moda contemporânea redescobriu estes valores estéticos, ou seja, desmistificou o antigo padrão de beleza, impondo que as "gordinhas", também podem ser divas, mulheres autênticas, ousadas. Vejam o que está na moda Plus Size para o verão 2013, com peças de alta costura mescladas as necessidades básicas da mulher versátil.

     A marca Lunender sempre se destaca por mostrar a sua autenticidade, seja em desfiles ou nos catálogos...









Neste desfile a Lunender mostra toda a sofisticação da mulher básica à mulher moderna e profissional, com looks de estampas, em tons naturais, neutros, clássicos, mas tendo sempre um toque de elegância.








      

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

As Marcas de Roupas Femininas mais Famosas






Toda mulher gosta de estar na moda e buscar sempre o que está mais sendo usado para comprar. E as marcas de roupa estão sempre inovando e produzindo peças lindas, que marcam qualquer temporada e que são tendências mundiais. Existem muitas marcas de roupa famosas e que atendem ao publico feminino perfeitamente, o que faz com que elas queriam, cada vez mais, aumentar o numero de peças em seus guarda-roupas.
Claro que o número de marcas de roupas – seja de qualquer peça – só aumenta, já que todas querem ter o seu momento e conquistar o público. Mas existem aquelas que são super conhecidas e valorizadas pelo seu trabalho e a qualidade em roupa que elas oferecem às clientes. Conheça algumas delas:






·            
Forum

   Marca conhecida mundialmente, com peças de última moda. Para a  última estação, já está cheia de novidades.


·         Morena Rosa

 Conhecida por sua alta qualidade e peças diferenciais que fazem a moda. Busca vestir as mulheres da forma mais moderna e confortável.

·     




                     Plantet Girls
          Famosa por suas peças que vestem o público mais jovem. Brilho, estampa e modernidade são encontradas em suas peças.





·         Malwee
  A marca está entre as mais famosas, por sua facilidade e pecos acessíveis. Dá para encontrar peças desde as mais básicas até as mais sofisticadas e dignas de qualquer evento.



                        Colcci
     Além de roupas, possui um grande número de acessórios. Os dois grupos de produtos são sempre cheios de qualidade e modernidade, deixando qualquer pessoa na moda e da melhor forma.
    
        

·             Hering
   Segue a mesma linha que a da Malwee, com roupas mais para o dia a dia e também para ocasiões especiais. Encontrada em diversas lojas e espalhada por todo o Brasil.
  Existem diversas marcas de roupas femininas que podem ser encontradas, mas nada melhor do que buscar aquelas que são sinônimos de qualidade e que, com certeza, não vão te deixar na mão quando o assunto for estar na moda.


                   



     Calvin Klein



 

Calvin Klein Jeans mostra o que os paraísos tropicais têm de mais sofisticado, moderno e sexy. A marca viajou por belas praias desertas, ilhas isoladas, montanhas selvagens e pela multicultural Nova York para apresentar a coleção primavera/verão 2013 com o tema Paradise, que traz uma moda colorida e recheada de estampas. Frases como “before my time”, “private beach” e “summertime” definem o tom da busca pelo exclusivo e pelo prazer individual.
O ponto alto da coleção feminina é a mistura de materiais, texturas e tecidos fluídos. As peças aparecem com aviamentos dourados e em tons de cobre mescladas a transparências e tachas. A modelagem slim exalta as curvas da mulher bronzeada do verão. Já a alfaiataria vem com detalhes em couro natural e metais. Quanto às cores, a aposta é por tons quentes e vibrantes, como o vermelho, amarelo, pink, azul-piscina, verde-água e laranja, o hit da estação. As estampas de destaque são as das belas praias americanas, como South Hampton, Miami Beach e Copper’s, além das listras, do xadrez e dos florais e jogos de cores.