sexta-feira, 31 de agosto de 2012

As Marcas de Roupas Femininas mais Famosas






Toda mulher gosta de estar na moda e buscar sempre o que está mais sendo usado para comprar. E as marcas de roupa estão sempre inovando e produzindo peças lindas, que marcam qualquer temporada e que são tendências mundiais. Existem muitas marcas de roupa famosas e que atendem ao publico feminino perfeitamente, o que faz com que elas queriam, cada vez mais, aumentar o numero de peças em seus guarda-roupas.
Claro que o número de marcas de roupas – seja de qualquer peça – só aumenta, já que todas querem ter o seu momento e conquistar o público. Mas existem aquelas que são super conhecidas e valorizadas pelo seu trabalho e a qualidade em roupa que elas oferecem às clientes. Conheça algumas delas:






·            
Forum

   Marca conhecida mundialmente, com peças de última moda. Para a  última estação, já está cheia de novidades.


·         Morena Rosa

 Conhecida por sua alta qualidade e peças diferenciais que fazem a moda. Busca vestir as mulheres da forma mais moderna e confortável.

·     




                     Plantet Girls
          Famosa por suas peças que vestem o público mais jovem. Brilho, estampa e modernidade são encontradas em suas peças.





·         Malwee
  A marca está entre as mais famosas, por sua facilidade e pecos acessíveis. Dá para encontrar peças desde as mais básicas até as mais sofisticadas e dignas de qualquer evento.



                        Colcci
     Além de roupas, possui um grande número de acessórios. Os dois grupos de produtos são sempre cheios de qualidade e modernidade, deixando qualquer pessoa na moda e da melhor forma.
    
        

·             Hering
   Segue a mesma linha que a da Malwee, com roupas mais para o dia a dia e também para ocasiões especiais. Encontrada em diversas lojas e espalhada por todo o Brasil.
  Existem diversas marcas de roupas femininas que podem ser encontradas, mas nada melhor do que buscar aquelas que são sinônimos de qualidade e que, com certeza, não vão te deixar na mão quando o assunto for estar na moda.


                   



     Calvin Klein



 

Calvin Klein Jeans mostra o que os paraísos tropicais têm de mais sofisticado, moderno e sexy. A marca viajou por belas praias desertas, ilhas isoladas, montanhas selvagens e pela multicultural Nova York para apresentar a coleção primavera/verão 2013 com o tema Paradise, que traz uma moda colorida e recheada de estampas. Frases como “before my time”, “private beach” e “summertime” definem o tom da busca pelo exclusivo e pelo prazer individual.
O ponto alto da coleção feminina é a mistura de materiais, texturas e tecidos fluídos. As peças aparecem com aviamentos dourados e em tons de cobre mescladas a transparências e tachas. A modelagem slim exalta as curvas da mulher bronzeada do verão. Já a alfaiataria vem com detalhes em couro natural e metais. Quanto às cores, a aposta é por tons quentes e vibrantes, como o vermelho, amarelo, pink, azul-piscina, verde-água e laranja, o hit da estação. As estampas de destaque são as das belas praias americanas, como South Hampton, Miami Beach e Copper’s, além das listras, do xadrez e dos florais e jogos de cores.












Nenhum comentário:

Postar um comentário