quarta-feira, 18 de julho de 2012

Moda 2013 | Todas tendências dos sapatos femininos para a moda 2013


Primavera/Verão

moda é totalmente mutável, adaptável e subjetiva. A mulher contemporânea não se satisfaz mais com padrões, está em constante busca de expressar seus desejos e sentimentos através do que veste. A mulher, em todos os cantos do Mundo, procura incansavelmente ser singular, única e possuir um estilo próprio. A moda nos permite brincar, viajar entre o ser e o que sonhamos ser.Vivenciar sensações é o grande prazer da primavera-verão. Nesta coleção primavera-verão percebemos toda a energia e vibração que só o verão nos permite. Envolva-se, entregue-se a toda a magia que esta estação nos confere e arrase com suas criações.
Moda verão 2013
O que se viu no mês setembro de 2012 na semana de moda 2013 Internacional em Nova York, Londres, Milão e Paris foram coleções de extremo bom gosto e elegância. Coleções belamente apresentadas portalentosos estilistas como Dolce & Gabbana, Gucci, Emilio Pucci, Etro, Versace, Dolce & Gabbana, Gianvito Rossi, Christian Dior, Christian Louboutin, Oscar de la Renta, Burberry Prorsum,Erdem, Felder &Felder, Mary Katrantzou, Michael Van Der Ham, Louis Vuitton, Pedro Lourenço, Balenciaga, Alexander McQueen e Chanel mostraram ao mundo as últimas tendências em termos de moda 2013.
Moda 2013
Os sapatos da moda primavera/verão seguem harmoniosamente a tendência da extrema feminilidade, transparências, rendas, telas e muitas cores vibrantes . Muita riqueza nos detalhes e sensualidade aparecem em sapatos com toques de handmade, meia pata, plataformas, escarpins, sapatos metalizados e sandálias estilo gladiadoras. Toda a coleção foi de extremo bom gosto e elegância. Novidade no vinil que remete a ousadia e irreverência. Sapatos com design arrojado, com muitos detalhes e extrema sensualidade deixam os pés encantadores para esta refrescante estação.
Feminilidade e ousadia marcam as inusitadas coleções da moda 2013 de designers como Jimmy Choo, Versace, Alexander Mcqueen e outros, ao fazerem uso de rendas e telas, branca, pretas e coloridas em suas criações. Cores como o azul, o verde,o branco, o vermelho e muitos outros, reluzem nos belos sapatos de grandes estilistas em materiais metalizados, como o couro e o sintético continuam em alta para aprimavera-verão na moda 2013.
Moda 2013 Salto
Estampas de animais mostram que vieram para ficar. Como uso em detalhes, forrações de saltos, de cepas e em cabedais inteiros, apreciamos diversas opções de couros, tecidos e sintéticos estampados e também a beleza do couro legítimo de animais como cobras, serpentes, arraias, peixes...
Construções delicadas, charmosas, ousadas e poderosas. Muito se viu nesta bela coleção para a moda primavera/verão 2013, muitos modelos clean e muitos modelos extremamente arrojados, causando um contraponto muito interessante. Sodados Anabela voltaram com muita força, aparecendo em diversas formas e forradas com diversos materiais. Muitas opções de solados rasteiros foram resgatados por serem extremamente versáteis e confortáveis, apresentados em uma nova roupagem espetacular. Nas coleções de diversos estilistas a rasteirinha se faz presente em grande estilo.
Moda 2013
Muito sapato de salto alto! Sinônimo de beleza, elegância e sofisticação, a primavera/verão de moda 2013nos mostrou a complexidade de detalhes nos sapatos de salto, puro glamour.Saltos finos e longilíneos, blocados em toda sua extensão ou com formatos irreverentes invadiram as passarelas. Para manter a elegância sem abrir mão do conforto, foram apresentados muitos sapatos de salto médio, que permanecem com muita feminilidade utilizando construções focadas na forração dos saltos na cor predominante do sapato.
As sapatilhas extremamente charmosas deixam os pés femininos graciosos e mantendo o conforto tão desejado. Sapatilhas com muita cor, ornamentos irreverentes, transparências , estampas animais, couros exóticos e materiais metalizados.
Encantamento, beleza, fluidez, irreverência, diversão, cores, ousadia, elegância, glamour foram algumas das características visualizadas nos desfiles para a moda 2013.

Desfiles Primavera/Verão 2013

Michael Kors

  • Michael Kors
  • Michael Kors

Um comentário:

  1. Olá! Sou sua colega de curso do Sebrae On-line, bem diversificado seu blog depois visita os meus:http://goiasinclui.blogspot.com.br/ http://elivaniadamas.wix.com/elivania http://webdesignercriacoes.blogs.sapo.pt/ o primeiro fiz quando era intérprete de Libras e o segundo para divulgar meu trabalho como escritora e o terceiroé pra divulgar a minha futura empresa.

    ResponderExcluir