quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Maquiagem express: veja passo a passo de dois looks rápidos, para dia e noite






Maquiagem express: veja passo a passo de dois looks rápidos, para dia e noite

Slideshow OFF

Imagem 1/18: Mulheres que moram longe do trabalho ou mesmo as que vivem na correria nem sempre encontram tempo para fazer maquiagens elaboradas. Por isso, é essencial aprender makes práticos e rápidos de fazer. Poucos produtos e aplicação simplificada são algumas dicas para o look dar certo. E, depois do expediente, ainda é possível transformar rapidinho a maquiagem para um visual noturno. Confira o passo a passo a seguir Ana Lima/UOL





terça-feira, 7 de agosto de 2012

Apesar de todo o frio, famosas tiram a roupa para fotos de lingerie e topless

De divas internacionais como Jennifer Aniston, a saradas brasileiras como Joana Machado e Juju Salimeni, elas passam frio para ficarem sensuais.




1 de 20 fotosiniciar slideshow
Juju Salimeni lançou em pleno inverno sua grife de lingeries, demonstrando como as peças ficam no corpo
Iwi Onodera / EGO

DESFILE DE LINGERIE.MP4







As mais belas e exuberantes Lingeries mostradas de uma forma elegante e versátil.

Apresentadas no programa Super Pop com Luciana Gimenez.




Preta Gil posa de lingerie discreta em campanha: 'Respeite suas curvas'




PRETA GIL posou ao lado da modelo Bárbara Fialho para a nova campanha da marca delingerie Plié e divulgou uma foto do trabalho em uma rede social neste sábado, 4. "Respeite suas curvas. As que você tiver, eu tenho muitas!", escreveu a cantora. "O sabor de lutar e quebrar com tantos preconceitos e tabus é tão doce. Todas as minhas conquistas não são minhas, e sim nossas, das mulheres", postou.
Preta Gil (Foto: Reprodução/ Instagram)Preta Gil e Bárbara Fialho em campanha de marca de lingerie (Foto: Reprodução/ Instagram)
Preta Gil e Barbara Fialho  (Foto: Reprodução/ Instagram)A dupla nos bastidores do ensaio (Foto: Reprodução/ Instagram)
Preta Gil e Barbara Fialho  (Foto: Reprodução/ Instagram)Preta Gil e Bárbara Fialho de lingerie (Foto: Reprodução/ Instagram)
































Bia Arantes, de 'Malhação', adere às 'border nails', mais um hit da Chanel


Destaque no último desfile da maison francesa, a unha pintada com dois tons é a nova tendência nos salões de beleza do Brasil.





Bia Arantes  - tutorial de unha (Foto: Jessica Monstans / EGO)
A atriz Bia Arantes exibe suas unhas com as 'border nails', que depois de apresentadas no desfile da Chanel viraram hit nos salões do Brasil (Foto: Jessica Monstans / EGO)


Faz tempo que as unhas das modelos viraram parte da atração nos desfiles da grife Chanel. Entra e sai estação, a grife emplaca esmaltes que viram sensação na temporada. No último desfile não foi diferente. As "border nails" apresentadas pela maison francesa já viraram hit nos salões do Brasil. Bia Arantes, a Alexia de "Malhação", também entrou na onda. "Faço a unha toda semana, e esse rosa da Chanel é lindo", elogia a atriz.
Quem quiser seguir à risca o que foi apresentado na passarela deve usar os tons rosa e prata da marca - denominados "May" e "Silver", respectivamente. Mas vale brincar com as cores e fazer a sua própria combinação. "Devem ser tons bem diferentes, para dar o contraste", explica Branca Galvão, manicure do salão Werner, frequentado por Bia, no Baixo Leblon, Zona Sul do Rio.
Desfile da Chanel (Foto: Reuters / Agência)O desfile da Chanel, em julho, quando as
modelos apareceram com as 'border nails'
(Foto: Reuters / Agência)
A dica é pintar as unhas normalmente e, depois, fazer o contorno em "U", com exceção das pontas. "Tem que ter a mão firme e ir de uma vez só. Se errar o traçado, tem que fazer tudo de novo", ensina Branca. "Às vezes faço as minhas unhas, porque me distraio e me acalma. Mas isso é para ninja!", brinca Bia. "É incrível como a unha virou um acessório. Outro dia, uma amiga estava com umas de pelúcia. Mas essa foi a mais diferente que já fiz", conta a atriz, que não se considera vaidosa. "Só cuido muito da pele, porque sou muito branquinha. Uso protetor solar fator 40 todos os dias".
Despedida de 'Malhação'
Mineira de Piumhi, cidade de 35 mil habitantes, Bia se mudou para o Rio há três anos. Trabalhava como modelo até que surgiu o convite para um teste e ela entrou para o elenco da novela "Cama de Gato", em 2010. Há um ano, integra o time de "Malhação", cuja temporada se encerra no próximo dia 10. "Foi um ano de muita ralação. Não estou triste porque saio com a sensação de dever cumprido", comemora ela, que ainda tem contrato com a Rede Globo até o fim de 2012. Por enquanto, certo mesmo é que atuará no longa "Baby Dragon", de Rodolfo Moraes, que começa a ser filmado este mês, em São Paulo. 
Bia também já marcou outros dois '"compromissos" na agenda: deixar o cabelo crescer na cor natural (ela é ruiva, mas cortou e pintou para fazer "Malhação") e se submeter a uma cirurgia para retirada das amígdalas. "Estão me matando, sempre tenho dor de garganta", reclama a atriz, que já foi apontada como affair do ex-BBB Fael. "Ele é meu amigo, um querido, caipira que nem eu, do interior. Mas nunca ficamos. Com a correria, nem temos nos visto", afirma.





segunda-feira, 6 de agosto de 2012

DESFILE DE LINGERIE- TENDÊNCIAS 2013




Confiram um dos melhores desfiles de Lingerie e que prometem ser destaque para 2013. Com modelos belíssimas, fazendo o ensaio ficar ainda mais autêntico e interessante.
As mais belas peças em tons coloridos!




CABELOS CURTOS- VEJAM AS FAMOSAS QUE ADERIRAM AO NOVO VISUAL






Apesar da praticidade, é preciso atitude e ousadia para aderir ao cabelo "joãozinho"


Débora Falabella vem fazendo cada dia mais sucesso no papel de Nina, na novela “Avenida Brasil”, da Rede Globo. O que pouca gente sabe é que a atriz, de 33 anos, passou por algumas exigências de caracterização para viver a personagem quase dez anos mais jovem. A principal mudança foi o corte de cabelo, a ideia era que os fios curtos e desfiados a deixassem com um ar mais moderno: o famoso "joãozinho", também conhecido como pixie.
O estilo foi hit nas décadas de 50 e 60, quando apresentado ao mundo pela modelo Twiggy, ícone da moda e dona de um dos rostos mais marcantes da época, e por Audrey Hepburn, a queridinha dos cinemas. O corte, que ganha cada dia mais adeptas no Brasil, faz a cabeça de diversas famosas internacionais. Michelle Williams, Emma Watson, Halle Berry e Anne Hateway são algumas das estrelas que aderiram ao corte e passaram a exibir a praticidade do visual em grandes eventos.


A DECISÃO

O fio curto, cerca de dois a três centímetros de distância da cabeça, deve ser desfiado, bem repicadinho, e pode ser feito com tesoura, navalha e até máquina. “O importante é adaptar o tamanho para cada pessoa, tornando-o único e personalizado”, diz Mauricio Morelli, cabeleireiro e visagista do HOMA Elite Salon, de São Paulo.


Originalmente, o pixie apresentava a nuca batida e a franja na altura do queixo. Mas é possível fazer adaptações para o dia a dia, já que não há mais um padrão a ser seguido. Outro fator importante é a textura dos fios, o cabelo muito crespo pode deixar um volume indesejado. Morelli ressalta ainda a importância do formato do rosto para o sucesso do look. “É preciso ter um rosto angelical, delicado e com linhas suaves. Nos tipos hexagonal, triangular invertido e oval fica melhor”, ressalta.

Manutenção



O ideal é manter o corte a cada 30 ou 40 dias para não perder o desfiado das pontas. Para criar um penteado em casa e ficar pronta para qualquer ocasião, basta separar o secador e uma pomada finalizadora. Seque os fios para cima modelando com as mãos. “Ela pode personalizar e deixar aquele efeito de bagunçado com facilidade” ensina Morelli. Já Rodrigo Lima, especialista em visagismo do Circus Hair, também em São Paulo, completa que “o bagunçado deve ser sempre modelado de forma displicente e moderna”.
Para festas mais requintadas, vale brincar com os acessórios para compor a produção. Tiaras, chapéus e lenços dão um toque especial. “Quando as mulheres percebem que o corte extremamente curto é muito feminino, acabam se rendendo a esta tendência”, finaliza Rodrigo.

Desfile Colcci Primavera-Verão 2013










Olha que vídeo interessante eu achei sobre os melhores Looks de Primavera-Verão para 2013. incluindo moda feminina, masculina, acessórios....

Como sempre a Colcci arrasa, inovando e atendendo a expectativa do seu público.