sábado, 4 de agosto de 2012

LINGERIES: TENDÊNCIAS PARA 2013













As novidades para quem gosta de lingeries são muitas e, se você quer estar na moda até nas peças que usa por baixo da roupa, vale a pena continuar lendo nossa matéria para ficar por dentro de tudo que estará na moda em lingeries em 2013!

LINGERIE NUDE

Por muito tempo esse tipo de lingerie foi usada apenas para não marcar sob as roupas, mas agora elas entraram com tudo no mundo fashion! Você vai encontrar centenas de opções com bordados e aplicações que ficam lindas e combinam com todo tipo de mulher. Mas aquela velha lingerie nude e sem costura continuará sendo sempre o coringa quando não se quer que apareçam as peças íntimas em roupas.

LINGERIE DE POÁ

As bolinhas continuam com tudo! Se você ainda não tem um lingerie com esse tipo de estampa está mais que na hora de comprar um desses modelos, que podem ser sensuais e divertidos ao mesmo tempo!

CORES VIBRANTES

Tons fortes de azul, roxo, pink, amarelo, laranja e verde também estão em alta. Para não errar na hora de escolher a peça, coloque sobre a pele do braço e confira se o tom da lingerie combina com seu tom de pele.

CORES SUAVES

Elas também voltaram com tudo, principalmente se você está desejando uma lingerie mais romântica! Aproveite que as aplicações estão em alta e compre  vários modelos em tons suaves, principalmente azul, verde e laranja! Para saber se você vai ficar bem com a lingerie, faça o mesmo teste, colocando a peça sobre o braço.

FRISADOS

Eles estão em alta e garantem elegância e bom gosto. Podem estar presentes somente em um detalhe ou na peça inteira, o que vale é ter algumas peças com esse tipo de tecido que ainda por cima valoriza o corpo de qualquer mulher.

CORES QUE NUNCA SAEM DE MODA

Lingeries pretas, vermelhas e brancas estão sempre em alta e é por isso que vale a pena comprar novos modelos com essas lindas cores. Aproveite para encontrar peças que mesclam esses tons, outra incrível tendência em 2013.








LINGERIE CINZA E PRATA

Para aquela noite especial que você quer causar uma excelente e inesquecível impressão, a dica é comprar um lingerie cinza ou prata. Que estão em alta e que combinam com peles brancas, morenas e negras. Para quem deseja um charme a mais, a dica é investir em peças que tenham detalhes, como rendas e aplicações.
Add caption


 

2 comentários:

  1. Ola Paula,

    A nova tendência esta exuberante , lindas , super sensuais, as cores estão maravilhosas e os detalhes dispensam comentários..sem dúvidas estão perfeitas...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela atenção!

    Postei sobre as Lingeries, pois achei maravilhosas as novas tendências e modelos. Acho que para nós mulheres é muito importante usarmos aquilo que favorece a nossa beleza, conhecendo melhor o nosso corpo, mas principalmente satisfazendo o nosso ego, ou seja, satisfazendo desejos mais simples, mas essenciais.

    Ah adorei o seu Blog!
    Beijãoo

    ResponderExcluir