sexta-feira, 27 de julho de 2012

Tendência de Moda para o Verão 2013

Ainda estamos no inverno mas muitas pessoas já estão atentas às tendências para a moda verão 2013 feminina que aliás começa no final deste ano e é quando o país ganha um charme todo especial.


moda-verão-2013-tendencias-femininas


No mundo das passarelas a próxima temporada sempre chega com bastante antecedência e para que você possa ficar por dentro do que será moda daqui há um ano basta ficar sempre atualizado nos desfiles e semanas de moda que acontecem por todo o mundo, nessa postagem daremos destaque as tendências mostradas no Fashion RIO com vídeos e informações de outros desfiles pelo mundo.

D&G mostra suas tendências para o Verão 2013 no Fashion RIO:





Apesar de tanta antecedência os desfiles servem para nos dar ideia do que poderá vir a ser tendência na moda verão 2012 / 2013. Não será necessariamente a moda propriamente dita, mas o que está mais sendo cogitado para estar nas principais vitrines do mundo todo. 

Desfile TNG Verão 2013:


Nas passarelas de Nova York, na de Londres e na Europa em geral, o fundo do mar parece ter ganhado vida na moda feminina para o verão de 2013. O azul é a cor do verão do próximo ano, então você já pode ir pensando naquela reformulação do seu guarda-roupa.
moda-verão-2013-tendencias-femininas 

Muitos paetês serão utilizados para dar aquela impressão de “escama de peixe” e nas próprias modelos muito gel foi utilizado no cabelo para conferir aquela sensação de fios molhados. 
moda-verão-2013-tendencias-femininas 
No desfile da Chanel até o cenário fazia referência às profundezas do mar, então é certo que esta é a dica de moda para 2013.

Desfile Chanel Primavera-Verão 2013:

 
Como o Brasil tem uma imensa área de litoral, por aqui espera-se que os estilistas usem e abusem do tema lançando modelos variadíssimos. Nos acessórios também as cores e detalhes desta tendência do mar deverão estar presentes.
Alessa- Verão 2013 no Fashion RIO: 

 Muitas estampas também estarão presentes no verão do ano que vem, por isso se você gosta de investir na estação fique atenta às dicas. Vestidos, saias, blusinhas e regatas sempre bem coloridas, com tonalidades em azul, amarelo, laranja, rosa, verde e vermelho.
moda-verão-2013-tendencias-femininas 
Cores quentes para locais quentes, afinal contas o brasileiro adora essa estação de qualquer jeito. Quando se mora em um país tropical, como no caso do Brasil, onde a maior parte do ano faz sol em quase todos os estados, o verão é sem dúvida alguma a alta temporada da moda.
Blue Man- Verão 2013
  
É nesse momento que as brasileiras correm para as lojas em busca de moda praia, shorts, saias, acessórios e tudo que possa completar o seu look.

Moda Praia CIA Marítima Verão 2013:

 
A moda verão 2013 tem tudo para deixar de lado um pouco do excesso se concentrando mais em cores leves como os tons de azul claro, chamando todo o restante do look para compor um visual único. 

2nd Floor- Verão 2013:
  


Ellus Verão 2013:
  
Caimentos esvoaçantes sempre fazem muito sucesso, afinal, verão é sinônimo de sensualidade e a mulher brasileira é sensual por natureza.
moda-verão-2013-tendencias-femininas 
O sportwear também faz o tipo da mulher brasileira mais descolada e atrevida, por isso nem sempre a sofisticação é sinônimo de moda, você pode fazer o seu estilo, seguindo as tendências e chamar toda atenção para você, isso sim é ter estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário