quinta-feira, 12 de julho de 2012


Cinco tipos de calças que não podem faltar neste inverno




Troca de coleção e as novas calças jeans femininas começam a dar o ar de sua graça nos lookbooks. Fica até difícil não sair louca para comprar as ultimas novidades que as vitrines insistem em mostrar. Antes de sair distribuindo “navalhadas” com seu cartão de crédito dá uma conferida nas 5 calças jeans que devem fazer parte de sua lista “tem que ter” nas próximas visitinhas pelas lojas.
Calça Jeans Feminina

Estampada

Tem cada estampa fofa… Vai ficar até complicado levar só uma para chamar de sua. Escolha as estampas que são menores e ficará mais delicado. Tem as flores médias que caíram nas graças de fashionistas depois que a Olivia Palermo desfilou com uma. Cuidado com as estampas maiores porque elas conferem volume.  Combine essas calças com regata neutra e blazer para sair pela noite. Scarpins e peep toe são bons sapatos para alongar, já que a estampa em si dá uma “achatada”. A calça será o centro das atenções, então é bom combinar com outras peças neutras.
calça jeans feminina estampada

Calça jeans flare

Inspirada nos tempos áureos de Woodstock, essa releitura da boca de sino ganhou um ar mais elegante e pode passear com você nos mais variados lugares. Pode te acompanhar da brincadeira com as crianças no parquinho até ao trabalho, vai depender só da camisa ou regata e sapatos que vão combinar com a sua calça flare. Elas pedem plataformas e salto mais grosso. Arremate com um bolsa de tamanho médio ou aquelas do tipo carteira.
calça jeans flare

Preta resinada

São ótimas para a noite. Sabe aquela balada que você espera com ansiedade para detonar tudo? Essa é uma excelente oportunidade de usar sua calça jeans preta resinada. Esse tipo de denim fica com um efeito visual belíssimo, conferindo brilho ao look, dificilmente passará despercebida com essa peça. Monte o look noite com uma blusa de renda, ankle boot e uma clutch.
calça jeans resinada

Calça Branca

Ela saiu das praias de revelion e ganhou os nossos dias no restante do ano. Também não é mais exclusiva dos profissionais de saúde. Essa bela branquinha te ajuda a ficar com um visual mais cool e atualizado. O dourado será uma ótima cor a ser combinada com essa calça, seja em acessórios ou em detalhes de regata, blazer ou camisa. Está liberado usar camisas estampadas e animal print, o cinza também cria um look elegante. Olha só que linda essa calça jeans branca da Yexx.
calça jeans branca

Calça Dourada

O dourado é a cara da riqueza! Assim como é uma das vibes desse inverno, Viva \0/  Desse jeito está fácil sair por aí glamourosa. Prefira circular com ela em ambientes mais informais, boa para ir à festas ou quando quiser um look mais produzido. Ajuda a ficar elegante na igreja também. Use com camisa jeans clarinha – delavê como essa composição incrível da Maria Filó.
calça Jeans Dourada

Nenhum comentário:

Postar um comentário