quinta-feira, 30 de agosto de 2012




Desfile da Melk Z-Da  no Fashion Rio Verão 2013



Verão 2013

São Paulo – Grandes grifes brasileiras estão dominando as passarelas cariocas desde a última terça-feira e já apontam algumas tendências para o verão 2013. O Fashion Rio, um dos principais eventos de moda do país, acontece até amanhã, com a presença de estilistas e marcas importantes, como Alessa, TNG, Patachou e Alexandre Herchcovitch.
De olho no que já rolou nos três primeiros dias, EXAME.com selecionou alguns destaques que devem ocupar as vitrines e guarda-roupas na próxima estação. Confira nas fotos.

Conjuntinhos
Presentes em vários desfiles, como Alessa, Coven, TNG e R.Groove (única grife exclusivamente masculina do line-up), os conjuntinhos são uma provável tendência no próximo verão. No desfile da Coven (esq.), eles apareceram na forma de saias de cintura alta e top “cropped”, acima do umbigo.
Na Alessa, as estampas vieram coordenadas, com calças de cintura alta, tops e casaquetos combinando. Já na coleção da R.Groove (dir.), os conjuntos vieram com a mesma estampa e cor nas peças.

Desfile do Fashion Rio Verão 2013    

Estampas florais

Se, na última edição da São Paulo Fashion Week, o estilista Pedro Lourenço se destacou pelas estampas de gelo de sua coleção, agora, a cor e a forma das flores são o que deve dar vida às peças no próximo verão. As estampas florais vêm com força nesta edição do Fashion Rio, principalmente pelas grifes como Alessa (esq.) e Nica Kessler (dir.), que também usou frutas em suas peças.
Outras estampas coloridas e com diferentes também chamaram a atenção nos desfiles feitos até agora, como desenhos que imitam paetês, retalhos e até proporcionam certa ilusão de ótica.


src="http://www.afiliados.posthaus.com.br/get_banner.jsp?afil=1510&bann=80">

Um comentário:

  1. Oi Paula..
    adorei teu blog os textos que vc publicou..
    sou a favor de ter menos quantidade de roupas e preferir as de melhor qualidade, muitas marcas famosas tem boa qualidade..mas nem todas..
    o segredo é saber combinar..
    bjo

    ResponderExcluir